Como estudar?

Antes de começar esqueça como você aprendia as línguas estrangeiras anteriormente. Se você não se livrar dos hábitos adquiridos pelo métodos antigos, isso diminuirá a sua velocidade no estudo e você não aprenderá a pensar em inglês.

O nível do inglês fica igual para o curso inteiro, então você pode estudar as lições na ordem a qual você escolher.

  • Escolha a lição que você deseja estudar.
  • Recomendamos estudar a lição completa antes de começar com a próxima.
  • Lição consiste em várias situações e no final da lição você encontra frases e expressões adicionais.
  • Estude a lição uma frase por outra, não por palavras isoladas!

Em iSmartLanguage escute repetidamente uma frase por outra. Primeiro só escute. Ao ouvir a frase, na tela irão destacar-se as palavras ou frases individuais enquanto você as ouve. Abaixo da frase em inglês você verá sua tradução literal. Para melhor entendimento da tradução literal, junto a algumas frases há explicações adicionais.

Não tente traduzir as frases de forma gramaticamente “correta”. O sentido você entenderá da tradução literal e assim aprenderá a pensar em inglês, sem a tradução desnecessária. A tradução literal substituirá o dicionário - você vê logo o que a palavra significa e ainda no contexto da frase completa. Assim que você conseguir lembrar-se do sentido da frase, você pode esconder a tradução literária.

Escute a frase de novo e de novo e tente imitar o nativo até você ficar contente com você mesmo. Depois de dominar a frase, passe para a próxima. Você pode voltar às frases quando assim quiser, pode repeti-las e testar com a tradução escondida se você se lembrar de seu sentido.

Se você puder, é bom relaxar pelo menos por 15 minutos no fim de seu estudo, porque com isso você aumenta a quantidade das informações que você realmente consegue guardar na memória.

A organização do estudo depende só de você. Estude quando você tiver tempo, vontade e humor para isso e repita quando precisar. Se você não tiver tempo para estudar de forma ativa, você pode somente ligar a lição e escolher o método de execução automática. No fundo você ouvirá as conversas em inglês e vai se sentir como no ambiente inglês. Enquanto você pode dedicar-se a qualquer outra coisa. Porque você deveria repetir as frases faladas pelos falantes nativos? Você aprenderá entender os falantes nativos e vai falar com a correta pronunciação. Através das frases você aprende sem grande força e de forma natural as palavras únicas e expressões. Com a repetição de grande quantidade de frases você subconscientemente aprende também a gramática.

SmartLanguage é o método mais rápido e mais barato para aprender a língua estrangeira.